O número de lugares vendidos pelas desenvolvedoras é tão controversa como um debate Mac vs PC.
Problemas com esses dados incluem:
* Licenças adicionais empacotado com software CAD, o que significa que algum software pode ser inutilizado.
* Licenças comprado há muito tempo e, talvez, não mais em uso.
* Eu já ouvi falar de licenças comerciais doada para afastar a semente de uma concorrente na região. Esses casos contam?
Não devemos esperar uma reação da Autodesk quanto a isso, pois o CEO Carl Bass tem declarado que os números de assentos são irrelevantes. Aplicando a taxa de vendas do Inventor nos últimos quatro trimestres, estima-se que seja necessário mais um ano e meio para chegar a um milhão.
De qualquer forma ,com este anúncio, o que a SolidWorks conseguiu foi aparecer.
Tradução da postagem de Ralph Grabowsk - Posted 04/05/2009 às 04:07
Em um comentário dessa postagem que traduzimos, publicado por Mike (Maio 05, 2009, 11:08) ele indaga referente ao press release da SW onde eles dizem que o milionésimo assento foi comprado pela empresa norte americana de Utah, fazendo com que a percepção seja que os outros 999.999 também foram vendidos. Nesse mesmo comentário, ele argumenta referente ao programa de estimulo a engenharia que faz doação de licenças a funcionários desempregados e ao download do trial do SW09 por 30 dias que supostamente também são inclusos nessa contagem. No outro comentário, postado por: Joe (Maio 11, 2009, 14:48), a Solidworks agradecia inclusive a quem baixasse o visualizador do software. Será que estavam incluindo isso na contagem também?
fonte:http://worldcadaccess.typepad.com/blog/2009/05/numbers-war-solidworks-claims-1000000-seats.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário