quarta-feira, 8 de julho de 2009

Lockheed Martin expande seus horizontes com Siemens PLM Software


Lockheed Martin Aeronautics, o fabricante do avançado caça multi função F-35 Lightning II Joint Strike Fighter (JSF), anunciou no dia 02 de Junho de 2009 a expectativa de produzir um F-35 por dia com a ajuda da solução da Siemens PLM Teamcenter.


A fabricante de caças a jato, está expandindo o uso do software de gerenciamento do ciclo de vida do produto Teamcenter. Isso irá permitir uma integração total no gerenciamento do ciclo de vida de seus produtos (PLM) espinha dorsal na concepção do projeto, manufatura e suporte de manutenção do programa JSF.


"A decisão da Lockheed Martin de utilizar o Teamcenter para gerenciar e proteger a propiedade intelectual é uma prova do nosso compromisso para proporcionar uma plataforma aberta de PLM robusta," conta Helmuth Ludwig, presidente da Siemens PLM Software. "Teamcenter irá proporcionar uma solução que contempla a colaboração e inovação enquanto disponibiliza o projeto em qualquer lugar; as capacidades de construir em qualquer lugar são necessárias para o mercado global do F-35 JSF."
Helmuth Ludwig, presidente da Siemens PLM Software


A expanção do uso do Teamcenter, que roda na tecnologia Microsoft, irá resultar no aumento da colaboração entre os engenheiros da Lockheed Martin e os ambientes de produção, o que irá reduzir o tempo requerido para incorporar mudanças e permitir o alcance das criticas metas de produção. A tecnologia irá ser a ferramenta chave para permitir a Lockheed Martin alcançar a projeção de produção de um caça F-35 por dia. Irá permitir também a uma performance muito mais efetiva na ajuda para o aumento da qualidade e a redução de custos derivado da aproximação e entrega em dia dos esforços e informações dos engenheiros para a produção.

A integração do processo e as ferramentas que permitem um "data flow" serão fundamentais para alavancar objetivos futuros, maximização de parcerias, e proporcionar produtos e serviços do grau mais elevado. O programa F-35 JSF exemplifica os esforços para agregar valor no produto e os benefícios do sistema integrado de gerenciamento do ciclo de vida do produto ganho pela indústria aeroespacial e de defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Anteriores do BANA's Blog