segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mitsubishi Motors Seleciona Siemens PLM Software Technology para Melhorar Produtividade e Eficiência

 

Teamcenter para Otimizar Análises de Simulações e Racionalizar Fluxo de Dados

 

TOKYO & PLANO, Texas, Apr 20, 2010 (BUSINESS WIRE) -- Siemens PLM Software, uma unidade de negócio da divisão de automação da Siemens e líder global fornecedor de software e serviços para Gerenciamento de Ciclo de Vida de Produto (PLM), anunciou no dia 20 de Abril de 2010 que o fabricante automotivo líder global Mitsubishi Motor Corporation (Mitsubishi Motors) escolheu o Teamcenter®, o software mais utilizado para sistema PLM, para integrar gerenciadamente os dados CAE e CAD afim de otimizar as analises de simulações e racionalizar dados.

Mitsubishi Motors acredita que o projeto com análises simultâneas, utilizadas lado a lado, é necessário para assegurar as especificações e validações do produto nos veículos de alta complexibilidade de hoje. Mitsubishi Motors selecionou o gerenciamento de processos de simulação do Teamcenter pela sua capacidade de gerenciamento multi-CAD e habilidade de oferecer uma única fonte de informações do produto. Teamcenter também foi o único software que implementa essas funcionalidades sem customizações.

“A adoção do Teamcenter pela maioria dos players da indústria automotiva, como a Mitsubishi Motors, reforça a posição da Siemens PLM Software como o fornecedor preferido em PLM desse segmento,” conta Dave Taylor, diretor global sênior da divisão de marketing automotivo e indústria de maquinas, Siemens PLM Software. “A tecnologia Siemens PLM Software é utilizada extensamente na indústria automotiva onde dos 30 maiores fabricantes dessa indústria, 26 utilizam nossa tecnologia no desenvolvimento e fabricação dos veículos. Isso é bem mais do que qualquer concorrente nosso.”

O Teamcenter irá permitir que a Mitsubishi Motors realize simulações de análises em qualquer ponto no processo de desenvolvimento do produto, utilizando a informação e arquivos mais atuais. Alternativamente, Mitsubishi Motors estará capaz de buscar os resultados dessas simulações baseadas nos dados do CAD de modo que o quadro de rastreamento poderá ser construído.

A Mitsubishi Motors planeja expandir sistematicamente o desenvolvimento do Teamcenter para todos os campos de trabalho da simulação durante o desenvolvimento de novos modelos de veículos, e o Teamcenter irá gerenciar precisamente todos os formatos de dados todas as vezes e ainda manter o link entre o CAD e os dados de CAE.

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário