quinta-feira, 23 de julho de 2009

Volkswagen e Audi usam Teamcenter


Desenvolvimento mundial de veículos da Volkswagen e Audi são baseados na plataforma Teamcenter da SIEMENS PLM Software

A Siemens PLM Software, uma unidade de negócios da Siemens Industry Automation Division e líder global no fornecimento de produtos para o gerenciamento do ciclo de vida (PLM), software e serviços, recebeu um grande pedido da Volkswagen AG para entrega e implementação do Teamcenter para gerenciamento de dados.

A Volkswagen, líder na Europa na fabricação de veículos irá utilizar o Teamcenter ao longo de toda concepção do veículo e processo de manufatura a fim de criar transparências em seus processos, para que as informações obrigatórias na maturidade do produto, produtividade e custo fiquem disponíveis em qualquer ponto e em todo processo. O projeto de toda empresa para gerenciamento dos dados do produto (K-PDM) vai ser definido ao longo de vários anos e irá incluir 45.000 usuários na fase final. Os objetivos são essenciais para estabelecer processos eficazes e coerentes dentro do desenvolvimento global e planejamento da rede através de todo o processo de desenvolvimento do produto - com o K-PDM como ponto central para o processo do produto dentro do grupo Volkswagen.

Para contribuir com o êxito do programa são necessários vários elementos - dados precisos e fornecer uma sincronização para todos as marcas, locais, setores individuais e níveis, incluindo os fornecedores e parceiros de desenvolvimento. O projeto de K-PDM também engloba o ambiente de TI existente que será consolidado e os custos otimizados. Os objetivos serão alcançados através da mudança específica nos projetos da Volkswagen numa grande unificação do gerenciamento dos dados do produto. A decisão de padronizar para o Teamcenter foi baseada na capacidade do software de integrar e fornecer uma solução consistente para além do PLM, a maturidade do software no mercado e a experiência da Siemens PLM Software. "É um prazer para nós oferecermos os nossos serviços para uma empresa de classe mundial como a Volkswagen e tê-los a utilizar o nosso software, tecnologia líder de mercado, em todos os futuros projetos de veículo", afirmou Tony Affuso, presidente do conselho e diretor Executivo da Siemens PLM Software. " Siemens PLM Software” com tecnologia Teamcenter orgulha-se de apoiar Volkswagen em contínuas iniciativas em matéria de inovação, colaboração e aceleração do ciclo de desenvolvimento do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Anteriores do BANA's Blog