O software possibilita o compartilhamento de informações com clientes e equipes internas, além da integração com aplicativos corporativos.
Baseado no MapGuide Open Source, o Autodesk MapGuide Enterprise tira proveito de uma ampla comunidade de desenvolvedores, contando com o suporte e a garantia de qualidade da Autodesk.
O Autodesk MapGuide Enterprise oferece uma API bastante eficaz para a criação de aplicativos espaciais, suporte a vários ambientes de desenvolvimento e conectividade direta com diversos tipos de dados, o que ajuda a fornecer um rápido acesso em termos de organização das informações.
2010
O Autodesk MapGuide Enterprise 2010 traz diversos aprimoramentos de desempenho, como melhor conectividade com bancos de dados Oracle, carregamento mais rápido da estrutura de layouts da web, processamento mais veloz de seleções, várias conexões com arquivos raster, além de maior estabilidade.
O produto também incorpora a reprojeção dinâmica do conteúdo raster a partir do sistema de coordenadas de origem para o sistema de coordenadas de mapas.
Com o Autodesk MapGuide Enterprise 2010 os usuários podem determinar os ícones de visualização de símbolos geométricos exibidos na legenda. Os novos provedores Feature Data Object (FDO) também estão disponíveis para uso com o Autodesk MapGuide Enterprise 2010, incluindo o provedor FDO para o Microsoft SQL Server 2008 Spatial e o GE Energy Smallworld.
A geração de relatórios de erros foi aprimorada e inclui o gerenciamento de repositórios de recursos.
MapGuide Studio grátis
O software Autodesk MapGuide Studio 2010 está disponível para download gratuito na Central de Assinaturas da Autodesk para clientes do Autodesk MapGuide Enterprise. O software Autodesk MapGuide Studio 2010 também está disponível no DVD do Autodesk MapGuide Enterprise
Contribuição da comunidade Open Source
O Autodesk MapGuide Enterprise 2010 inclui novas contribuições da comunidade OSGeo. A biblioteca OpenLayers JavaScripting pode usar o MapGuide Open Source e o Autodesk MapGuide Enterprise como fonte de dados de mapas, oferecendo aos usuários um kit de ferramentas de script para interações mais sofisticados com clientes, entre elas ferramentas para definição de limites para o cliente, uso de múltiplas fontes de dados de mapas e marcadores e janelas pop-up.
Fonte: http://www.mundogeo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário