quinta-feira, 16 de julho de 2009

Grupo Fiat usa software Siemens PLM Software

Siemens PLM Software é premiada pelo Grupo Fiat
PLANO, EUA e TORINO, Itália, – A Siemens PLM Software, unidade de negócios da Divisão de Automação Industrial da Siemens e líder global no fornecimento de software e de serviços de gerenciamento do ciclo de vida de produtos (PLM), anunciou que a sua divisão na Itália recebeu em 2008 o respeitado “Fiat Group Supplier Award” (Prêmio do Grupo Fiat para Fornecedores), por suas soluções e serviços.
O “Fiat Group Supplier Award” é conferido anualmente aos fornecedores que entregaram destacadas soluções e serviços, de acordo com os critérios de inovação, gerenciamento de projeto, desenvolvimento preciso e notável co-operação. A história da Siemens PLM Software com Fiat já se estende para mais de sete anos; neste período, a Fiat utilizou o Teamcenter®, o NXTM e o TecnomatixTM, expandindo e incrementando seus esforços para o desenvolvimento virtual de produtos e a validação digital.
“O PLM é um fator fundamental para o nosso desenvolvimento de produtos e de processos para todas as empresas do Grupo Fiat, possibilitando o trabalho compartilhado entre as nossas diversas unidades de engenharia espalhadas pelo mundo”, afirma Gilberto Ceresa, vice-presidente sênior de Tecnologia de Informação & Comunicação do Grupo Fiat. “Por meio dos softwares da Siemens PLM, temos implementado um ambiente integrado de processos e produtos que possibilita a validação virtual com sensíveis reduções em protótipos e aumento de qualidade do nosso produto. Hoje, o desenvolvimento de novos veículos tem que ser realizada, quase que inteiramente, por meio da análise e do desenvolvimento virtual de produto”.
“Estamos orgulhosos e honrados por receber esse reconhecimento pelo esforço em fornecer as melhores soluções e um serviço de alta qualidade para as empresas do Grupo Fiat”, diz Franco Megali, vice-presidente e diretor gerente da Siemens PLM Software da Itália. “Pretendemos dar seqüência à nossa parceria com o Grupo Fiat, dando suporte às suas soluções inovadoras e a seus produtos de ponta”.

Sobre o Grupo Fiat

A Fiat é um grupo industrial com mais de 100 anos de experiência na área de veículos automotores no desenvolvimento, fabricação e comercialização de automóveis, caminhões, tratores, maquinário para agricultura, equipamentos de construção, motores e componentes automotivos, e sistemas de produção. O grupo está presente em 190 países e atua em manufatura e serviços através de Setores Operacionais, divididos em diversas áreas de negócios: Automóveis, Equipamentos para Agricultura e Construção, Caminhões e Veículos Comerciais, Sistemas de Produção e Componentes. Para mais informações, acesse http://www.fiatgroup.com/

Publicada em 30/04/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Anteriores do BANA's Blog