Itajaí – Os efeitos danosos da pirataria e a importância da defesa da propriedade intelectual sãos os principais motes da “Semana de Combate à Pirataria”, que acontece na Universidade do Vale do Itajaí (Univali) de
A abertura oficial do evento acontece na segunda-feira, 25, às 19h30, no Teatro Adelaide Konder, Campus Itajaí, com palestra do delegado da Receita Federal de Itajaí, José Carlos de Araújo. No evento serão discutidos temas como o funcionamento do crime organizado no Brasil, os efeitos diretos e indiretos na sociedade, os produtos mais pirateados - desde CDs a medicamentos -, e as infrações aos direitos de propriedade intelectual. Ao longo da semana, serão realizadas oito palestras na Univali, atingindo professores e alunos da graduação e do Colégio de Aplicação.
Ainda na Univali, além das palestras, será realizada, paralelamente, uma exposição de produtos pirateados e será lançado um concurso de artigos científicos, que pretende incentivar a produção acadêmica em relação ao tema.
Mais informações: (47) 3341-0309 com Regina Lacerda ou José Carlos de Araújo.
João Francisco de Borba/ Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional/ Univali/ Itajaí-SC/ (47) 3341-7701.
Nenhum comentário:
Postar um comentário